De mal a pior. Assim vai a aventura de José Mourinho no Manchester United. O técnico tem acumulado maus resultados, já sofreu duas derrotas na Liga Europa e na Premier League tem 15 pontos em 30 possíveis.

De acordo com o ´Daily Mail` há cada vez mais distanciamento entre o técnico e os jogadores. Diz o jornal que Mourinho tem entrado no seu escritório no complexo do clube em Carrington por uma porta secundária e não através da cantina, a fim de evitar o contacto mais informal com o plantel. Acrescenta o ´Daily Mail` que os jogadores do Manchester United estão incrédulos com esta atitude.

Apesar disso, há quem no plantel acredite que o técnico é pessoa certa para dar a volta à situação. É o caso do belga Marrouane Fellaini.

"Todos os jogadores acreditam e confiam em Mourinho e na sua filosofia. Temos de estar com ele e segui-lo. Está aqui para vencer. É um treinador com grande motivação, quer vencer e é disso que precisamos. Mas é preciso tempo para construir uma equipa. Penso que temos o treinador certo e temos de dar-lhe confiança e o tempo de que ele precisar", disse o médio belga, citado pelo ´The Mirror`.

O jogador, ex-Everton, deixou uma mensagem aos adeptos dos ´red devils`.

"Os adeptos querem vitórias e bom futebol. Os bons resultados vão aparecer, não estamos longe", prometeu.