Depois da goleada sobre o West Ham no arranque da Premier League, José Mourinho optou por não embandeirar em arco. O técnico mostrou-se satisfeito com o plantel à sua disposição, mas está consciente de que o mesmo não pode ser considerado a 'equipa de sonho' da competição.

"Sou demasiado estável e experiente para achar que o 4-0 faz de nós a 'dream team'. Não o somos. Na temporada passada o United começou com três vitórias em três jogos, nove pontos, e terminou em sexto", disse o treinador português, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Swansea.

"Estou satisfeito com o plantel que tenho, estou pronto para não ter o quarto reforço. O clube esteve fenomenal, tinha quatro alvos e conseguiu três antes do primeiro jogo", acrescentou Mourinho.

O treinador considera ainda que o Manchester United está diferente daquilo que era na temporada transata, em que terminou na sexta posição.

"Temos mais confiança do que na época passada. Mais tempo, mais felicidade e estamos mais relaxados. Estou calmo. Quando observo o último jogo, há muita coisa de que gosto. E o desafio é repetir o mesmo tipo de desempenho. Boa disciplina tática, sem sofrer golos, bom futebol, boa dinâmica no ataque", referiu.