O Chelsea goleou este domingo o Manchester United por 4-0, numa partida da Premier League que marcou o regresso de José Mourinho a Stamford Bridge. Foi a pior derrota de sempre do técnico português num jogo da Premier League.

Os 'blues', agora treinados por Antonio Conte, começaram a construir a goleada logo aos 30 segundos de jogo, por Pedro Rodríguez. O 2-0 chegaria aos 21 minutos, por Gary Cahill, que bateu De Gea após um cabeceamento de Matic que ressaltou em Blind.

No segundo tempo houve mais dois golos para a equipa da casa. Aos 62' foi Eden Hazard a fazer o terceiro do encontro: o belga entregou a Matic, que entregou de volta a Hazard para uma finalização certeira. E aos 70 minutos ficou fechada a goleada com um tento de N'Golo Kanté, que se estreou a marcar pelo Chelsea com um remate ao canto inferior esquerdo.

Com o triunfo, o Chelsea igualou o Tottenham, quarto classificado, com 19 pontos. Já o Manchester United de Mourinho mantém-se no sétimo posto, com 14 pontos, a seis dos líderes Manchester City, Arsenal e Liverpool.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.