José Mourinho afirmou que não concorda com a decisão do Leicester City em libertar-se de Claudio Ranieri. Em conferência de imprensa, o treinador do Manchester United surgiu com um casaco com as iniciais do treinador italiano como forma de homenagem a Ranieri. De acordo com Mourinho, o que lhe fizeram é muito pior do que quando ele saiu do Chelsea.

"Pensei na temporada passada quando fui demitido, enquanto campeão, que era algo gigantesco e muito negativo. Agora, percebo que não era nada comparado com o que aconteceu com a Ranieri. As minhas palavras estão na minha camisa com o seu nome. É a pequena homenagem que faço a alguém com a história mais bonita na Premier League. Ele é alguém que merece que o estádio do Leicester passe a ser conhecido como “Estádio de Claudio Ranieri” e ele foi demitido. Eles fizeram história dois anos consecutivos. Primeiro por terem feito um dos feitos mais bonitos na história do futebol e agora tomaram uma decisão que uniu todos os que andam no futebol, porque é muito, muito difícil aceitar isto".

Recorde-se de que Claudio Ranieri deixou o comando técnico dos 'foxes' na quinta-feira passada depois de uma série de maus resultados na Liga Inglesa. Para trás ficou a conquista de um inédito título de campeão de Inglaterra.