José Mourinho vive dias felizes no Chelsea, venceu a Taça da Liga inglesa, é classificado da Premier League e está nos oitavos de final da Liga dos Campeões, mas já pensa no futuro do Chelsea.

O técnico está a tento às camadas jovens dos “blues” e já a ponta o jovem médio Ruben Loftus-Cheek como a futura estrela da Premier League. O "special one" apenas não deu mais oportudidade ao futebolista de 19 anos devido à pressão que os jogos do Chelsea acarretam.

"Esteve no banco no jogo com o West Ham [realizado esta quarta-feira] e devo dizer que, na minha opinião, o miúdo vai ser uma grande surpresa na Premier League no próximo ano. Esta época, se não estivéssemos a lutar pelo título e a jogar com tanta pressão, ele já teria sido utilizado" afirmou.

O britânico Loftus-Cheek tem brilhado na UEFA Youth League, onde realizou cinco jogos a titular em outras tantas partidas, tendo-se estreado na liga inglesa em janeiro passado frente ao Manchester City e feito o seu primeiro encontro na Liga dos Campeões diante do Sporting (3-1), em dezembro de 2014.