José Mourinho disse hoje, depois da vitória em casa do Manchester United sobre o Tottenham (1-0), para a Liga inglesa de futebol, que a lesão de Henrik Mkhitaryan, que marcou o golo da vitória, não é grave.

O internacional arménio, que encontrou o passe de Ander Herrera na primeira parte para rubricar o único golo da partida, saiu a seis minutos do final do encontro de maca, depois de um toque no tornozelo esquerdo de Danny Rose.

"Não pensamos que seja uma lesão grave. Talvez não jogue durante uma semana, máximo duas. Tinha medo que fosse grave, mas não é", disse o técnico dos 'red devils', que quer o jogador "fresco para o ‘Boxing Day’".

Mkhitaryan, de 27 anos, marcou o único golo na vitória sobre o Tottenham, em Old Trafford, que permitiu aos homens da casa aproximarem-se dos londrinos na tabela classificativa e terminar uma série de três empates consecutivos na Premier League.

O médio ofensivo já tinha marcado a meio da semana, frente aos ucranianos do Zorya, para a Liga Europa, e Mourinho afirmou estar contente "não só com a forma como está a criar, mas também com a participação defensiva na equipa".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.