O treinador do Chelsea, José Mourinho, não gostou das questões dos jornalistas sobre a eliminação da sua equipa da Liga dos Campeões e remeteu as questões para os dseus homólogos, Manuel Pellegrini e Arsène Wenger.

"Se quiserem falar sobre a Liga dos Campeões têm de ir falar com o Arsène Wenger ou o Pellegrini, porque ainda lá estão. Estão a representar a Inglaterra na prova e desejo-lhes o melhor, mas se querem falar da “Champions” tem de ser com eles. Nós estamos fora. Jogámos oito jogos e não perdemos nenhum, mas não conseguimos o resultado necessário para passar aos quartos-de-final. Por isso eu e os meus jogadores só podemos falar na Champions para o ano", afirmou.

O técnico dos "blues" relativizou o afastamento da liga milionária pelas mãos do PSG, uma vez que os londrinos já venceram a Taça da Liga e está bem posicionado para conquistar o campeonato britânico.

"Os que foram eliminados da Liga dos Campeões são os mesmos que estão na liderança da Liga e os mesmos que ganharam a Taça da Liga. Se vencermos a Premier League, juntamente com a taça que ganhámos, será uma boa temporada".

Neste momento o Chelsea soma 63 pontos, mais cinco do que o Manchester City e tem menos um jogo. O Chelsea recebe o Southampton no próximo domingo, em Stamford Bridge, às 13h30.