Depois de três derrotas consecutivas, o Tottenham regressou esta tarde às vitórias, ao bater o West Brom por 2-0, com golos de Harry Kane e Son.
No final da partida, em declarações à BT Sport, o técnico português mostrou-se satisfeito com a atitude dos seus jogadores, fundamental para voltar às vitórias.
"Adorei o compromisso dos meus jogadores, o esforço, a determinação, o desejo claro de mostrar a todos o quão unidos estamos e o quanto sofreram com os maus resultados e o quanto queriam a vitória. Isso foi fundamental. Na primeira parte fomos dominantes e podíamos ter matado o jogo. Ao intervalo tinham confiança, estávamos positivos, só falei com eles por um minuto. Estávamos a ir na direção certa", disse, citado pela BBC.
Sobre Kane, marcador do primeiro golos aos 54', Mourinho considerou que o avançado inglês é um "jogador especial na história" dos Spurs.
"Ele vai bater todos os recordes possíveis. Hoje tivemos exibições individuais muito boas", considerou.
Por fim, e apesar do Tottenham ocupar atualmente o sétimo lugar, o técnico português não escondeu a confiança de que, no final da época, os londrinos estarão no sítio certo da tabela.
"No final da época teremos a verdade, estaremos onde pertencemos, onde merecemos estar", concluiu.
Comentários