José Mourinho nega que tenha uma má relação com os jogadores do plantel do Manchester United. Em conferência de imprensa de antevisão do jogo desta sexta-feira, que marca o arranque da Premier League, o técnico português garante que o ambiente é bom no balneário.

"Uma mentira repetida mil vezes continua a ser uma mentira, mas as pessoas começam a acreditar que é verdade. Quando repetem mil vezes que a minha relação com os meus jogadores não é boa, é uma mentira que, mesmo repetida mil vezes, continua a ser uma mentira. Gosto dos meus jogadores e do meu grupo. Gostei da época passada, da luta para ficar onde ficámos e conseguimos a melhor posição dos últimos cinco ou seis anos. Vou gostar desta época. Sei o que querem que eu diga, mas no fim de novembro ou dezembro, não precisarão de palavras, vão ver quais são os candidatos à vitória da Premier League", atirou o técnico.

O tema Pogba não podia ser esquecido na conferência de imprensa. O jogador é dado como estando de saída do clube, para ingressar no Barcelona ou regressar à Juventus mas Mourinho garante que está feliz em Old Trafford.

"O que é que eu acho? Ele chegou segunda-feira feliz, orgulhoso e com vontade de trabalhar. Trabalhou bem na segunda-feira, na terça e na quarta e é um dos jogadores com quem tenho de falar para ver como se sentem física e mentalmente. Mas é a mesma coisa com Ashley Young, Marouane Fellaini, Jesse Lingard. É igual", explicou.

O Manchester United defronta esta noite o Leicester em casa, no jogo que marca o início da edição 2018/2019 da Premier League.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.