´Estalou o verniz` entre Antonio Conte e José Mourinho. O técnico do Manchester United enviou uma indireta ao seu homólogo do Chelsea sobre lesões, logo após a vitória sobre o Benfica. O italiano, que viu o seu Chelsea empatar com a AS Roma em casa, não perdeu tempo a responder ao treinador do Manchester United.
"Se essas palavras foram dirigidas a mim, penso que primeiro ele tem que pensar na sua equipa e só depois na dos outros. Mourinho, muitas vezes, olha para o que está a acontecer no Chelsea, já fez isso na temporada passada. Acho que ele tem que se concentrar no que acontece na sua equipa", respondeu Conte. O técnico italiano tinha-se queixado antes das lesões de Kanté, Morata, Drinkwater e Moses.
A resposta de Conte veio na sequência das declarações de José Mourinho, a respeito dos muitos lesionados no plantel do Manchester United.
"Nunca falo sobre lesões. Há outros treinadores que choram, choram e choram. Eu não choro. O meu método é ignorar os jogadores que estão lesionados e dar força aos que estão disponíveis. Posso passar os próximos cinco minutos a chorar, se quiserem. Não temos Zlatan, Pogba, Fellaini e Marcos Rojo", afirmou Mourinho, no final do jogo frente ao Benfica.
A ´guerra´ de palavras promete não ficar por aqui, quando se aproxima o embate entre os dois técnicos. Manchester United e Chelsea defrontam-se no dia 5 de novembro para a Premier League.
Comentários