As lesões e o crescente número de jogos pode levar a esta decisão do técnico português. José Mourinho pondera avançar com uma equipa de reservas frente ao Crystal Palace, na última partida do campeonato.

Eric Bailly e Luke Shaw são os mais recentes jogadores a fazerem parte da lista de lesionados do Manchester United.

"Tu és punido por fazer as coisas bem e se nós batermos o Celta de Vigo, temos a final [da Liga Europa] na quarta feira [dia 24 de maio] e jogamos com o Crystal Palace no domingo [dia 21 de maio]", referiu o técnico.

"Antes disso jogamos com o Southampton dois dias antes e, com todo o respeito, jogaríamos com consequências desastrosas. Talvez eu possa trazer o Nicky Butt (treinador da academia) e a sua equipa para jogar com o Crystal Palace e, esperançosamente, o Palace não precise do jogo para ficar na competição porque seria muito, muito mau para nós se jogássemos com os sub-23 e se eles precisassem dos pontos. É complicado", afirmou Mourinho.

O Manchester United empatou a uma bola com o Swansea no passado domingo mas aproveitou o empate do Manchester City com o Middlesbrough (2-2) para ainda sonhar com o quarto lugar da Premier League, que dá acesso direto à Liga dos Campeões

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.