Após o Tottenham ter terminado, domingo, a sua temporada 2019/20, garantindo com um empate ante o Crystal Palace um lugar na Liga Europa 2020/21, José Mourinho disse que espera fazer melhor na próxima época, lamentando as muitas lesões que afetaram a sua equipa ao longo da época agora concluída.

"Quando todos os jogadores estiveram disponíveis mostrámos onde pertencemos. Talvez neste período pós-confinamento tenhamos acabado em terceiro ou quarto", começou por frisar o técnico português em declarações à Sky Sports.

Mourinho sublinhou que o lugar dos Spurs é entre os quatro da frente da Premier League. "É aí que pertencemos. Quero ter a minha equipa, os meus jogadores, não um consultório cheio de jogadores. Quero um relvado cheio de jogadores. Claro que, enquanto equipa, o principal é manter os bons jogadores e melhorar o plantel", sublinhou.

A terminar, Mourinho garantiu que vai procurar melhorar a equipa no próximo mercado de transferências, sem contudo entrar em loucuras. "Se vamos comprar dez jogadores? Não. Se vamos comprar jogadores por 100 milhões? Não. Vamos melhorar", garantiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.