José Mourinho está habituado a surpreender os adversários e desta feita não foi exceção... mesmo quando do outro lado estava uma criança de seis anos que é adepta do Aston Villa.

A histórica começa na insólita iniciativa de Jude Brenson, um pequeno adepto do Aston Villa, que segue numa maré de resultados negativos e que despediu ontem o treinador Paul Lambert. O adepto dos 'villains', de apenas seis anos, decidiu escrever uma carta dirigida ao treinador português a pedir que ele tomasse conta do Aston Villa.

O compromisso com o Chelsea não deixou Mourinho aceder ao pedido de Jude, mas o 'Special One' optou por um gesto... especial. Decidiu enviar uma fotografia sua autografada para o pequeno adepto do clube de Birmingham.

"O Jude teve uma surpresa quando regressou da escola e percebeu que José lhe tinha enviado uma fotografia com uma dedicatória. O que ele queria mesmo é que Mourinho assumisse o comando do Villa. Mas não o conseguiu. Por isso, a melhor coisa para ele seria o reconhecimento por parte de Mourinho", confessou o pai de Jude ao jornal Birmingham Mail.