José Mourinho acha que o seu trabalho tem sido mal avaliado pela imprensa inglesa. O técnico português do Tottenham disse à 'Sky Sports' que tem recebido críticas injustas por parte da imprensa. E deu o exemplo do Manchester City de Guardiola, sem no entanto citar o nome do catalão e o clube de Manchester.

"As pessoas olham para mim de maneira diferente. Sei que esperam de mim coisas que não esperam de outros. Não leio muito [os jornais] mas perante algumas das perguntas que me fazem, tenho essa sensação [de crítica]", começou por dizer o treinador do Tottenham, antes de explicar.

"Depois de vencer o Newcastle por 3-1, perguntaram-me por um jogador que não foi titular. Quando um jogador não joga com outros treinadores, nunca há problema. Chamam-lhe rotação. Deixam no banco jogadores incríveis, mas são avaliados como sendo parte do seu trabalho. É assim uma grande equipa... Mas quando no Tottenham, pela primeira vez, tenho disponíveis, por exemplo Lucas Moura, Bergwijn, Lamela e Heung-Min Son, perguntam-me pelo jogador que não jogou", completou o técnico, em alusão a Tangui Ndombelé, francês que custou 60 milhões de euros mas que não tem tido oportunidades com Mourinho.

O Tottenham defronta o Leicester na 37.ª e penúltima jornada da Premier League. Os 'spurs' são apenas 7.º na tabela e vão tentar vencer os dois últimos jogos e esperar por uma escorregadela do Wolverhampton para tentarem ainda um lugar na Liga Europa.