José Mourinho teve uma ´tirada` curiosa, quando instado a comentar o irregularidade de minutos que Michael Carrick vai tendo no Manchester United. O técnico dos ´red devils` lembrou que o jogador não é novo e que terá de se conquistar o seu espaço na equipa.

"Daqui a cinco anos, todos vamos chorar quando Messi tiver 34 anos. Uma coisa é ter 25 anos e outra é ter 35. É algo lógico. A única coisa que posso dizer é que Carrick é um jogador fenomenal, sem qualquer tipo de dúvida", frisou o treinador português, na antevisão do jogo com o Burnley.

Mourinho lembrou que há mais jogadores para a posição de médio, alguns deles em melhor forma. Mas nem por isso deixa de contar com Carrick, um jogador importante no balneário.

"Não posso esperar o mesmo de Carrick do que, por exemplo, de Herrera ou de Rashford, em relação a jogarem 4 ou 5 partidas consecutivas. Carrick dá coisas importantes quando está em campo. Consegue libertar mentalmente os seus companheiros", elogiou.

O Mancehster United recebe o Burnley este sábado às 15h00, em jogo da 10.ª jornada da Premier League. A equipa de Mourinho está na 7.ª posição, com 14 pontos em nove jogos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.