O Tottenham desloca-se este domingo ao terreno do Chelsea, na partida mais aguardada da Jornada 10 da Premier League, que marca o reencontro de José Mourinho, treinador dos 'Spurs', com a equipa onde tanto sucesso alcançou.

O técnico português diz-se confiante, acreditando que a sua equipa, líder da tabela à entrada para esta ronda, irá rubricar uma boa exibição e garantindo que os seus jogadores não têm medo da pressão.

"Terão de perguntar ao Frank [Lampard] se tem medo de nós ou não. Mas não me parece que 'medo' seja a palavra cerca neste nível. Nós não temos medo de ninguém", garantiu em declarações à Sky Sports.

Mourinho admite, porém, que a qualidade do plantel do Chelsea pode causar problemas. "Respeito o potencial deles e penso que eles respeitam o nosso. Honestamente, não acredito que eles pensem que vamos ser um adversário fácil. Eu adoraria que se sentissem assim, mas não me parece", sublinhou o 'Special One'.

Pela frente, no banco do Chelsea, Mourinho vai voltar a encontrar o seu antigo pupilo, Lampard. "O Frank é um homem com uma larga experiência no futebol e penso que eles sabem que somos uma equipa complicada, que é capaz de chegar lá e vencer", terminou Mourinho.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.