José Mourinho mostra-se confiante em relação ao seu futuro no Tottenham, apesar da série de maus resultados que atravessa ao leme do clube. O técnico dos 'spurs' disse-se, na antevisão do encontro de quarta-feira com o Wolfsberger, a contar para a segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa, mais motivado do que nunca para dar a volta aos acontecimentos.
"É positivo que digam que não estou habituado a isto, mas quero saber que treinador teve sempre o céu azul e nunca nuvens ou até o céu um pouco escuro. Talvez apenas o treinador que esteve sempre num clube dominante em determinada liga. Isto só demonstra o quão bonita foi a minha carreira", começou por sublinhar Mourinho.
Para o 'Special One', este é só mais um desafio que acredita estar pronto para superar. "Se este contexto me deixa deprimido? Não. É um desafio e sinto que estou à altura. Estou mais motivado do que nunca. Nunca senti o que por norma os treinadores sentem quando os resultados não são bons: que estão sozinhos. Estamos todos no mesmo barco. Ninguém está feliz, mas ninguém está deprimido", garantiu.
Mourinho diz-se um treinador mais maduro. "Graças a Deus que não sou o treinador que fui no passado. Todos nós evoluímos. Por vezes tive problemas, não em termos de resultados, porque não tive muitos resultados maus, mas problemas no dia a dia e perante os quais reagia de forma muito mais emocional. Em vez de me ajudar, criava ainda mais conflitos", admitiu.
A fechar, o treinador português disse mesmo acreditar que será lembrado no Tottenham pelas melhores razões. "Não estou feliz mas sinto-me tranquilo, a maturidade ajuda e sinto-me muito confiante. Acredito que vou ficar na história do Tottenham por bons motivos e não por maus", concluiu.
Comentários