O internacional francês, Samir Nasri, admitiu, em entrevista ao site da FIFA, que não esteve bem no Euro2012 quando insultou um jornalista da AFP. O médio do Manchester City assumiu o erro mas rejeitou o rótulo de jogador arrogante com o selo de “patinho feio”.

«Os últimos meses foram muito duros para mim. Emocionalmente, passei por vários momentos de dúvida e ressentimento. Algumas críticas que me fizeram magoaram-me. Aceito a crítica desde que seja justificada mas também se disseram muitas mentiras sobre mim», começou por dizer o jogador franco-argelino.

«Cometi erros, eu sei, mas não sou o patinho feio que algumas pessoas pensam», acrescentou Nasri comentando especificamente o incidente protagonizado com um jornalista no Euro 2012.

«Sim, refiro-me a isso, mas não só. Cometi um erro ao reagir a uma provocação de um jornalista. Não devia ter dito o que disse. Esse episódio fez-me pensar muito e o facto de ter sido muito criticado custou-me muito. Possivelmente, demorei demasiado tempo para pedir desculpa, mas o que está feito, está feito. Aprendi com os erros e sinto-me mais maduro. Ainda sou jovem e tenho muito para aprender», assumiu o atleta do Manchester City.