O médio francês do Manchester City não está muito preocupado com a vantagem de sete pontos que o líder Chelsea já leva sobre o conjunto comandado por Manuel Pellegrini, e acrescentou que a equipa londrina "não é nada de especial".

"Sou um grande fã de Mourinho, mas não estou mesmo nada impressionado com a sua equipa. Jogámos duas vezes com eles, uma delas apenas com 10, e fomos melhores. Depois, em Stamford Bridge, também fomos melhores do que eles", começou por dizer Nasri citado pela imprensa inglesa.

"Do que vi em alguns dos jogos, não fiquei com a ideia de que sejam fantásticos - são apenas fortes e têm um bom avançado. Para mim, não são nada de especial e acho que vão cometer erros", acrescentou o médio francês.

"Nós só temos de dar o máximo, vencer os nossos jogos e depois ver o que acontece, esperando que o Chelsea cometa erros. A discussão deste título vai ser assim até final da temporada. Ninguém vai conquistar o título a dez jornadas do fim. Há dois meses estávamos a oito pontos do Chelsea e recuperámos, agora estamos a sete mas não vamos fazer alarido com isso", acrescentou Nasri sobre a luta pelo título, adiantando que o Chelsea venceu o último jogo contra o Everton no último minuto.

"Talvez empatem no próximo jogo. Só temos de vencer os nosso jogos e esperar. Ainda falta muito para o final da temporada e eles têm a Liga dos Campeões e final da Taça da Liga. Se fizermos 90 pontos seremos campeões. Se vencermos todos os nosso jogos isso irá colocar pressão no Chelsea. Por vezes falta-nos consistência, mas estamos a melhorar e na próxima jornada teremos o Yaya [Touré] e o [Wilfried] Bony."