O médio inglês Nathaniel Chalobah está há pouco tempo no Watford, mas já identificou várias qualidades em Marco Silva, técnico português que assumiu o comando técnico da equipa inglesa.

Depois de vários anos no Chelsea, onde fez grande parte da sua formação, Nathaniel Chalobah transferiu-se neste defeso para o Watford, e menos de um mês depois de trabalhar com Marco Silva, o internacional sub-21 inglês não poupou elogios à forma de trabalhar do técnico português.

Em entrevista ao jornal Hertfordshire Mercury, o médio de 22 anos do Watford foi questionado sobre Marco Silva, e não poupou nos elogios ao treinador português.

"O Marco Silva é uma pessoa muito boa. É um treinador bastante inteligente e sabe aquilo que quer. Tentou implementar as suas ideias a sua filosofia de uma forma bastante simpática e prática. Estamos a trabalhar para a seguir. É uma pessoa muito acessível. Se tiveres alguma questão, podes abordá-lo com confiança e falar-lhe porque é, de facto, uma pessoa muito acessível. É também bastante claro em relação ao que quer. Tem sido muito positivo até agora", disse Nathaniel Chalobah.

O Watford regressa à Premier League no próximo sábado diante do Liverpool.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.