Desde o mercado de verão que Andreas Samaris tem gerado alguma preocupação no seio do clube da Luz. O vínculo do médio grego com os 'encarnados' chega ao fim em 2019 e ao contrário do que o Benfica previa, não foi possível negociar a saída do jogador, até então.
Passada a oportunidade de vender Samaris no mercado de verão, e visto que o vínculo com as 'águias' chega ao fim a 30 de junho de 2019, a partir de janeiro do próximo ano, o jogador pode assumir uma nova ligação com qualquer clube.
Agora, a poucas semanas da abertura da janela de transferências, um 'velho conhecido' voltou a tentar resgatar Andreas Samaris para a Premier League. Já no verão, o Newcastle tentou contratar o médio grego, mas o Benfica terá pedido 10 milhões de euros, o que levou à desistência do emblema inglês.
Mas, o Newcastle não perdeu a esperança e pretende reabrir as negociações com o Benfica, que os ingleses acreditam que baixará o valor de Samaris, tendo em conta que se não o fizer ele sai na mesma, mas a custo zero, segundo avança o 'Mirror'.
Samaris chegou ao Benfica em 2014, contratado ao Olympiacos por 10 milhões de euros. Ao longo dos anos, o jogador grego foi perdendo destaque no plantel benfiquista e atualmente tem sido ofuscado por Ljubomir Fejsa. A contratação de Alfa Semedo também não veio ajudar Samaris, se já tinha pouco espaço no Benfica, agora ainda tem menos.
Comentários