Recuperar de uma operação não é fácil para um jogador de futebol. Recuperar de nove num espaço de dois anos é uma tarefa hercúlea, mas é isso mesmo que Santi Cazorla vai tentar fazer. O jogador do Arsenal, que tem estado afastado dos relvados devido a uma lesão nos tendões do pé, revelou que terá de ser submetido a uma nova operação para corrigir a lesão e adiar o seu regresso aos relvados.

Nas redes sociais, o internacional espanhol garante que mantém a esperança de poder continuar a jogar futebol depois de recuperar e que continua apaixonado pelo futebol, o seu desporto de coração. Numa mensagem aos seus seguidos, o médio explicou que sofreu de complicações no tendão afetado.

“Devido a uns problemas no tendão que comecei a ter nos últimos dias, tive de ser operado outra vez. Tenho de atrasar o regresso aos relvados, mas mantenho a vontade e a motivação para voltar a desfrutar da minha grande paixão, o futebol”.

Santi Cazorla não joga futebol há mais de um ano. O seu último encontro foi em outubro de 2016 quando o Arsenal venceu o Ludogorets para a Liga dos Campeões. Aos 32 anos, o espanhol mantem-se ligado ao emblema londrino.