Depois de vários dias sem se apresentar nos treinos do Tottenham, o avançado Harry Kane está de volta ao clube de acordo com o novo treinador Nuno Espírito Santo. A revelação foi feita após o triunfo sobre o Arsenal (1-0), num jogo de pré-temporada.
"É verdade. Harry Kane já está connosco. Ainda está em isolamento, está num local próprio, mas está apto para treinar connosco. Já esteve hoje [domingo] com os cientistas desportivas e isso é positivo. Depois de realizados todos os protocolos relativos à pandemia de COVID-19, que são bastantes rígidos, esperamos integrá-lo no plantel", explicou aos jornalistas.
O treinador português, que vai assumir o comando dos Spurs depois da saída de José Mourinho em abril deste ano, confessou também que pretende ter uma conversa com o internacional inglês de 28 anos.
"Vou falar com ele assim que for possível. Hoje [domingo] não porque tivemos jogo, mas na segunda-feira vamos ter uma sessão de trabalho e, com o devido distanciamento social, espero conseguir falar com ele", atirou.
Harry Kane falhou os primeiros treinos do Tottenham por querer forçar a saída do clube do norte de Londres, chegando mesmo a apresentar um pedido para sair. O Manchester City terá oferecido 117 milhões de euros pelo passe, mas os spurs querem mais, bem mais.
Comentários