Nuno Espirito Santo, treinador do Wolverhampton, não esconde que a equipa passa por um momento menos bom, com duas vitórias nos últimos dez jogos.

"É um momento muito difícil para nós. É futebol. Erros e más decisões que necessitam de melhores soluções, e para isso que temos de trabalhar. Só temos uma solução, trabalhar nos treinos", disse após a derrota com o West Brom, em declarações citadas pelo 'The Telegraph'.

O técnico elogiou ainda o trabalho de Fábio Silva, que marcou o seu segundo golo na Premier League.

"Fábio fez um bom trabalho e o golo só vai melhorar a sua confiança, vamos apoia-lo para se tornar ainda melhor como jogador", afirmou.

Sobre a janela de transferências que está em andamento, Nuno Espírito Santo mostra-se confiante neste mercado, que tem trazido bons negócios aos 'Wolves'.

"Sou muito adepto desta janela. É muito difícil mas estou habituado a fazer bons negócios nesta janela. Por isso faremos entre 100 a 150, talvez 250 inquéritos durante o mês de janeiro para encontramos o homem que queremos. E, espero, no final conseguiremos três ou quatro bons jogadores que podem entrar logo na equipa - ou que não precisarão de muito para entrarem na equipa - porque precisamos desse impulso", concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.