O Wolverhampton de Nuno Espírito Santo foi hoje impotente para travar a onda triunfal do Liverpool, que se impôs fora por 2-0, mantendo-se isolado no comando da liga inglesa de futebol, na abertura da 18.ª jornada.

No final da partida, em declarações à BBC Sports, o treinador português garantiu sair satisfeito com a prestação dos seus jogadores.

"Começámos bem a partida e as duas equipas criaram oportunidades. Só que nós não conseguimos manter a consistência durante todo o jogo e o nosso início de segunda parte não foi bom. Se tivéssemos tomado boas decisões e mantido a união podíamos ter causado perigo a uma boa equipa", referiu Nuno Espírito Santo.

"Os rapazes trabalharam muito e é realmente complicado jogar diante do Liverpool, especialmente na frente. Nós merecíamos ao menos um golo. Agora, estou satisfeito com o modo com que trabalhamos. A classificação não significa nada", concluiu.

Com este resultado, o Liverpool soma 48 pontos, mais quatro do que o Manchester City, que no sábado recebe o Crystal Palace, enquanto o Tottenham, que tem 39, visita no domingo o Everton de Marco Silva, oitavo com 24 pontos, a um do Wolverhampton.