
O Chelsea goleou o Everton por 6-3, em encontro da 3.ª jornada da Liga Inglesa. Apesar de ter marcado seis golos na casa do adversário, José Mourinho não ficou satisfeito com a prestação dos "blues" em Godison Park.
"Foi fantástico para toda a gente assistir menos para mim. Não podemos cometer tantos erros defensivos. Hoje mostrámos que estamos a evoluir noutras áreas mas não mantivemos o equilíbrio na defesa. Se te dissesse que na quarta-feira à tarde estivemos uma hora e meia treinar a defesa nos cantos e nos livres laterais e que hoje chegámos aqui e concedemos um golo assim, não acreditarias. Mas a verdade é essa. Claro que não posso estar contente pelo consentimento daquele golo ridículo", disse o Happy One, aludindo ao golo marcado por Eto´o do Everton que pôs o resultado em 3-4.
Apesar dos três golos sofridos, Mourinho gostou da produção atacante da equipa, que marcou seis golos num campo difícil.
"Com bola, em posse, em transição, em contra-ataque e a controlar o jogo com bola, a equipa esteve fantástica. Diego Costa e Fàbregas melhoraram muito a equipa, mas todos os jogadores estão confortáveis, o que é muito importante. Queremos continuar fortes, com equilíbrio defensivo e sem cometer erros", disse o técnico português no final do encontro.
Mourinho respondeu ainda aos críticos que afirmam que as equipas do técnico português jogam sempre da mesma forma.
"O futebol depende da qualidade dos jogadores. Há quem diga que tenho uma filosofia e que a imponho em todas as equipas, mas não é verdade. Depende dos jogadores que tenha. Com Fàbregas e Diego Costa, temos qualidades que não tínhamos antes e vamos tentar levar a equipa para uma direção diferente do que fizemos no passado", apontou.
O Chelsea lidera a Liga Inglesa com nove pontos, os mesmos do Swansea.
Comentários