A notícia da possibilidade de Harry Kane trocar o Tottenham pelo Bayern Munique não caiu bem em Harry Redknapp, antigo treinador dos Spurs. O técnico inglês acredita que não há hipóteses de o avançado trocar a Premier League pela Bundesliga.

"Kane? Acho que ele está a construir uma casa nova, neste momento. E a família é a coisa mais importante para ele, por isso o Bayern de Munique não tem qualquer possibilidade. explicou Harry Redknapp, antigo treinador do Tottenham, antes de abordar o futuro do avançado de 29 anos em Inglaterra.

"Se ficar, a não ser que seja transferido para o Manchester City, ele não tem garantias de ganhar nada em nenhuma equippa. Podes ir para o Manchester United e não ganhar troféus, podes ir para o Chelsea ou outro clube que não vais ganhar nada. Neste momento o Manchester City está a ganhar tudo, estão num nível a parte. Mas o City não precisa dele, eles tem o Erling Haaland na frente e já não lugar para o Kane", finalizou.

Na quarta-feira, o jornal Bild anunciava que o Bayern de Munique tinha chegado a um acordo Harry Kane para a sua contratação. Segundo a mesma fonte, o Tottenham recusou uma primeira oferta de 70 milhões de euros pelo seu capitão. A direção do Tottenham tentará fazer com que o valor da transferência chegue aos 100 milhões de euros, segundo fontes próximas à negociação.

Kane, de 29 anos e autor de 30 golos na última Premier League, tem contrato com os 'Spurs' até 2024. O capitão dos Spurs e da Seleção de Inglaterra na mira do Bayern para ser o substituto do goleador Robert Lewandowski, contratado pelo Barcelona há um ano.

O clube alemão, que vai disputar a Liga dos Campeões, ao contrário dos ingleses, prepara uma nova oferta, segundo o 'Bild'.

De acordo com a imprensa alemã, Kane também é alvo do Real Madrid, que ficou sem referência no ataque após a saída do francês Karim Benzema para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita.