Cada vez mais integrado no Manchester United e a afirmar-se como uma das figuras da equipa de Old Trafford, Bruno Fernandes chega já mesmo a ser alvo de comparações a Cristiano Ronaldo, em virtude de partilharem a mesma origem, o Sporting, e a mesma nacionalidade.

Tal coincidência levou a que os adeptos chegassem mesmo a pedir que Bruno Fernandes adoptasse alguns dos comportamentos que CR7 tinha nos tempos em que representou os 'Red Devils'.

Foi o próprio Bruno Fernandes a revelar tal facto, em entrevista ao portal 'SoccerBible'. "Quando cheguei ao Manchester United, as pessoas que trabalham no refeitório disseram-me: 'Sabias que o Cristiano passava por aqui e dizia bom dia a toda a gente?'. Há duas senhoras que vem ter comigo todos os dias e dizem: 'O Cristiano fazia isso e tu também precisas de fazer o mesmo'", explicou o médio português

O antigo jogador do Sporting confessa que se sente orgulhoso com tais referências e abordou também a eterna questão 'Messi vs Ronaldo'. "Como português, sempre que alguém menciona o teu nome junto com o de Ronaldo só te podes sentir agradecido. Podes gostar mais do Messi do que o Ronaldo, ou podes gostar mais do Pelé do que outro jogador. Eu não vi o Pelé jogar, portanto não posso dizer que foi o melhor jogador do mundo. Para mim, Cristiano é o melhor que já vi. Messi e Cristiano são os melhores. Os italianos podem gostar do Pirlo, os ingleses do Beckham, mas a tua escolha terá de ser entre Messi ou Ronaldo", sublinhou o 'camisola 18'. do clube de Manchester.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.