João Moutinho esteve à com a televisão oficial da Premier League inglesa e não poupou elogios ao seu atual treinador, Nuno Espírito Santo.

"O que o Nuno conseguiu em três anos aqui é excelente. Fizeram um grande trabalho e agora continuamos a lutar para melhorar e evoluir. É difícil, pois estamos no melhor campeonato do mundo, mas temos ambição e queremos continuar a dar o nosso melhor ano após ano"", sublinuou o médio internacional português.

Nuno Espírito Santo está ao leme do Wolverhampton desde 2017, tendo conseguido levar o clube ao escalão principal do futebol inglês e, depois, ao apuramento para a Liga Europa. Moutinho, por seu lado, chegou em 2018 e, sendo um dos elementos mais experientes do plantel, diz-se feliz com o papel que desempenha na equipa.

"Todos temos responsabilidades no plantel. Eu gosto de ajudar os mais jovens a aprender, mas eu também quero aprender com eles. Quando pensamos que já sabemos tudo deixamos de melhorar enquanto jogadores", frisou.

Contratado ao Mónaco no início da época de 2018/19, João Moutinho já ultrapassou a centena de jogos pelos 'Wolves'. Marcou dois golos e já bateu até o recorde de assistências do clube inglês.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.