Quando a comunicação social pretende saber quais os principais alvos dos clubes no mercado de transferências, normalmente recorre a fontes anónimas diretamente ligadas às equipas ou próximas dos alegados negócios.

Contudo, tal não foi necessário para que se soubesse quais os principais alvos do Tottenham na próxima janela de transferências.  O olheiro Jeff Vetere revelou em direto para o canal Win Sports TV alguns dos jogadores a serem observados pelos 'spurs' no mercado colombiano, tendo destacado o guarda-redes Kevin Mier, do Atlético Nacional.

"Vi um guarda-redes que não tem nada em falta. Estamos à procura, porque é a nossa missão encontrar os melhores jovens. Aproveitando a minha passagem pela Colômbia, fui lá (ao jogo do Nacional) e conheci um guarda-redes que é importante para mim. Acredito que vai jogar na seleção nacional em breve. Tem coisas que, no meu entender, não são normais num jogador com a sua idade. Fiquei surpreendido com a sua confiança e forma como trata a bola", disse Vetere.

Como seria de esperar, estas declarações não caíram bem no seio do Tottenham. De acordo com o jornal 'Daily Mail', os responsáveis do clube londrino ficaram chocados com a falta de profissionalismo de Jeff Vetere, tendo pedido uma reunião urgente com o olheiro de 57 anos.

Tal reunião acabou por não se realizar, uma vez que Vetere acabou por apresentar a demissão. O mesmo jornal adianta que, se tal não tivesse acontecido, o olheiro acabaria mesmo por ser despedido.