Os jogadores Sead Kolasinac e Mesut Özil, ambos do Arsenal, falharam a primeira jornada da Premier League, assim como a vitória do Arsenal em Newcastle por 1-0, com o clube londrino a alegar problemas de segurança após a tentativa assalto na capital inglesa, que envolveu os dois jogadores do clube.

De acordo com o jornal The Sun, Özil e Kolasinac estão agora no centro de uma guerra entre gangues e sob proteção permanente.

A publicação refere que uma gangue do norte de Londres tentou intimidar os agressores que tentaram assaltar os dois jogadores, mas o problema surgiu quando os atacantes não encararam muito bem este aviso e ameaçaram diretamente os jogadores.

Colega de Ozil no Arsenal luta com homem armado durante tentativa de carjacking

As duas pessoas que supostamente atacaram Özil e Kolasinac foram detidas na semana passada, enquanto observavam a casa de Özil.

Sead Kolasinac mostrou muita coragem ao enfrentar um homem armado com uma faca, durante uma tentativa de 'carjacking' a Mesut Özil, seu colega de equipa no Arsenal. Tudo aconteceu esta quinta-feira, numa cidade a norte de Londres.

Diz o 'Dailiy Mail' que, quando o indivíduo tentou roubar-lhe o carro, Özil terá abandonado o seu Mercedes G-Class SUV, em plena Golders Green Road e fugido para um restaurante perto do local.

Sead Kolasinac, que acompanhava o médio alemão, não teve medo e enfrentou o homem, que estava armado com uma faca. As imagens foram capturadas por uma câmera de video-vigilância.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.