Fora das opções no Arsenal há largos meses, Mesut Ozil mostrou vontade de vir a jogar no Fenerbahce, clube ao qual tem vindo a ser associado nos últimos tempos.

Numa conversa com alguns adeptos no Twitter, na qual respondeu a algumas questões dos internautas, Mesut Ozil declarou então o desejo de vir a representar o Fenerbahce, esclarecendo que vai continuar a carreira depois de acabar contrato com o Arsenal, mostrando interesse em jogar na Turquia e nos Estados Unidos da América.

"Se vou continuar a jogar? Definitivamente que sim. Há dois países onde quero jogar futebol antes de me aposentar: Turquia e EUA . Se fosse para a Turquia, só poderia ir para o Fenerbahçe", sublinhou.

Ozil não adiantou, contudo, se ficará no Arsenal até ao final do seu vínculo com os londrinos, que termina no final da presente temporada, ou se vai chegar a acordo para rescindir esse contrato e sair já neste mercado de inverno. Note-se que o médio internacional alemão não disputa qualquer partida oficial pelos 'Gunners' desde 7 de março de 2020, ou seja, não joga desde a altura em que as competições foram interrompidas em virtude da COVID-19.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.