Paul Ince veio a público defender José Mourinho de algumas das críticas que têm sido dirigidas ao técnico português do Manchester United e num artigo de opinião publicado no portal 'Paddy Power' o antigo internacional inglês criticou Paulo Pogba e Romelu Lukaku.

"Mourinho fez bem em tirar os dois do onze frente ao Arsenal. Eles não parecem interessados e não são bons o suficiente", começou por escrever o antigo jogador do Manchester United.

"Lukaku não tem marcado golos. Se o papel dele é o de ponta de lança e não está a marcar, que sentido faz mantê-lo em campo? Estão em oitavo lugar, é uma desgraça. Se for preciso tirar o Lukaku da equipa para ganhar pontos, que seja", acrescentou Paul Ince.

"[Pogba] Foi péssimo contra o Southampton e não merecia ser escolhido para o jogo com o Arsenal. Ele não tem feito nada para merecer um lugar na equipa. Era suposto o Pogba ser de classe mundial, mas parece um jogador banalíssimo. Se acha que a função dele é entrar em campo e fazer truques que o levam a perder a bola, é um idiota. Podemos culpar Mourinho por algumas coisas, mas não por tudo. Pogba não tem sido bom para ele próprio", sentenciou Ince.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.