Paul Pogba explica lesão: "Nunca passei por nada assim na minha carreira"

Este artigo tem mais de 4 anos
Internacional francês foi operado em janeiro.
Paul Pogba explica lesão:
Paul Pogba AFP or licensors

O internacional francês, que foi sujeito a uma intervenção cirúrgica no passado mês de janeiro, falou ao podcast do Manchester United sobre a recuperação e explicou como sofreu esta lesão, que o afastou do relvado durante alguns meses.

"Já estou a treinar e a tocar na bola. Estive frustrado, há muito tempo. Agora estou quase de volta, por isso só quero voltar e treinar em pleno com a equipa. Podem pensar mal, mas eu nunca passei por nada assim na minha carreira, por isso tento ver isto no bom sentido. Dá-me mais vontade para voltar e estar bem e mostra-me quanto amo futebol", começou por revelar Pogba.

"Não sei se as pessoas sabem o que realmente aconteceu. Lesionei-me no pé, no jogo com o Southampton. Era cedo na temporada por isso andei com isto muito tempo, a treinar e a tentar jogar assim. Quando parei, descobri uma fratura. Andei com gesso e correu muito bem, bem demais", acrescentou o internacional francês.

No entanto, "o osso cresceu e quando voltei, joguei aqueles dois jogos contra o Watford e o Newcastle e sentia alguma coisa. Tive de ser operado e aqui estou eu. Agora não sinto nada e espero voltar muito em breve."

O médio, de 26 anos, esteve afastado dos relvados desde 30 de setembro, regressando à competição apenas a 22 de dezembro. Pogba realizou depois dois jogos, com o Watford e o Newcastle, sempre como suplente utilizado, mas voltou a parar devido a nova lesão.

 Paul Pogba apenas alinhou em oito jogos esta época ao serviço do Manchester United.
 

Comentários

Entre com a sua conta do Facebook ou registe-se para ver e comentar