O futebolista internacional espanhol Pedro Rodríguez prolongou o seu vínculo contratual com o Chelsea por um ano, até 2020, anunciou hoje o clube da Premier League na sua página na internet.

“É ótimo para mim. Sinto-me feliz aqui, com os meus companheiros de equipa, com os adeptos e com o clube em geral”, afirmou Pedro, de 31 anos, que chegou ao Chelsea em 2015, proveniente do FC Barcelona.

Em três épocas no Chelsea, o avançado internacional espanhol disputou 131 jogos, marcou 28 golos, e colaborou na conquista da Premier League, em 2017, e na Taça de Inglaterra, em 2018.

“É importante para mim continuar no Chelsea. Quero ajudar a equipa, marcar golos e contribuir para conquistar mais troféus para o clube”, disse Pedro, que é tido nos ‘azuis’ como um grande jogador de apenas 1,69 metros de altura.

Pedro, campeão mundial em 2010 e europeu em 2012 com a camisola da ‘La Roja’, que vestiu por 65 vezes, cumpriu 11 temporadas no FC Barcelona, antes de se mudar para o Chelsea, tendo conquistado cinco títulos da liga espanhola e três Ligas dos Campeões.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.