Derrotado este domingo em Old Trafford frente ao City por 1-2, o United colocou-se a 11 pontos do rival City e está com vida difícil nas contas para o título na Premier League.

Quanto ao duelo nos bancos, Mourinho voltou a não conseguiu levar a melhor sobre Pep Guardiola. Não foi desta que o técnico português conseguiu atenuar a 'malapata' frente ao timoneiro catalão.

Dos 20 confrontos entre ambos, Guardiola conta com nove vitórias, Mourinho tem apenas quatro. Somam-se ainda sete empates entre ambos.

A 'estrelinha' do treinador catalão até brilhar mais alto que as estatísticas do gigante de Old Trafford. É que há 40 jogos e há 456 dias (um ano e três meses) que o United não perdia uma partida em casa.

Não houve outro treinador que ganhou tanto a Mourinho. Tanto com o Barcelona, como com o Bayern e agora City, o técnico derrubou o Inter, Real Madrid, Chelsea e United, clubes anteriormente treinador pelo 'special one'. As únicas duas derrotas de Mourinho ao serviço do United em Old Trafford foram mesmo diante do técnico catalão.

O segundo técnico que mais venceu Mourinho foi Rafa Benítez, que ganhou em cinco dos 17 confrontos entre ambos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.