Peter Crouch diz-se impressionado com o impacto de Diogo Jota no Liverpool. O jovem avançado português voltou a ser decisivo este sábado, ao marcar o golo que deu a vitória aos 'red' frente ao West Ham. Uma exibição que impressionou Peter Crouch. O antigo jogador do Liverpool acha que Diogo Jota devia ser titular no próximo jogo do Liverpool.

"Eu era da opinião de que o Firmino era um jogador que nunca devia ser deixado de lado por Jurgen Klopp, mas dado o estado de forma de cada um deles, trata-se de uma grande questão para o treinador do Liverpool. […] Eu estou impressionado com o Jota. Marcou um golo de forma brilhante contra o West Ham e parece que vai fazer a diferença de cada vez que entrar em campo. Trouxe à equipa um elemento de imprevisibilidade, que faz com que a sua transferência tenha sido um bom negócio. Mas também não me esqueço de tudo o que o Firmino fez", disse Crouch, em resposta a um conjunto de perguntas feitas por leitores do 'Daily Mail'.

No mesmo jornal, o antigo internacional inglês deixou elogios à equipa mais portuguesa de Inglaterra: o Wolvehampton.

"Tenho-os debaixo de olho desde que jogaram um particular com o Stoke na pré-época de 2018. Adoro tudo neles, do treinador aos jogadores que contrataram. Sou fã do Raúl Jiménez e gosto muito de ver o Daniel Podence, que está a fazer grandes avanços", atirou.

Crouch coloca Liverpool e Manchester City à frente de todos os outros emblemas. A seguir vem um grupo onde inclui o Wolverhampton, treinado por Nuno Espírito Santo: "Os Wolves estão definitivamente no grupo do Chelsea, Tottenham, Arsenal e Leicester. Quem os subestimar é estúpido. Eles têm a capacidade e o talento para se manterem entre os primeiros", analisou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.