Daniel Podence admitiu em declarações à Sky Sports que "algo precisa de mudar" no Molineux para que a equipa volte ao trilho dos bons resultados.

O avançado de 26 anos sente que a equipa foi em parte culpada pela saída do treinador.

"É muito triste [a posição em que nos encontramos] porque isso significa que também não fizemos um bom trabalho. Estamos a jogar bem, mas não estamos a ganhar pontos nem jogos. Não foi pelo treinador, fomos nós, e sentimo-nos mal [com a situação]", começou por dizer.

"Ao mesmo tempo precisamos de algo novo ou diferente, porque não estamos a fazer bem nos jogos e nos treinos. Alguma coisa tinha que mudar e o o clube entendeu que o treinador [Bruno Lage] tinha que ir embora", continuou acrescentando que a situação no clube se deveu a um "misto de tudo, o sistema, os treinos. Mesmo os jogadores estavam demasiado confortáveis e precisamos de algo novo."

Ainda assim, Podence não considera que a mudança de equipa técnica possa mudar só por si alguma coisa no clube. "Vimos muitos equipas a ficarem sem os treinadores e continuarem a não desenvolver um bom trabalho. Nós jogadores temos que perceber que temos que dar muito mais."

O Wolverhampton ocupa o 18.º lugar da classificação, com apenas seis pontos em oito partidas, resultantes de uma vitória, três empates e quatro derrotas.