A temporada do Wolverhampton está longe de corresponder às expetativas geradas pelo desempenho das épocas anteriores, com os 'wolves' num modestíssimo 14º lugar da Premier League e a atravessarem uma série de cinco jogos sem ganhar.
Assim, o lugar de Nuno Espírito Santo ao leme da equipa principal do clube começa a estar em causa e, segundo noticia o jornal britânico 'The Sun', Jorge Mendes estará já mesmo a começar a procurar alternativas para o futuro do técnico português.
Nuno Espírito Santo, de 46 anos, está na sua quarta temporada ao leme do Wolverhampton e, de acordo com aquela publicação, terá sido o próprio a manifestar a intenção de deixar o clube em breve, apesar de ter recentemente estendido o seu contrato até junho de 2023.
O 'The Sun' refere ainda que a vontade do treinador passa por prosseguir carreira em Inglaterra e que Jorge Mendes já terá mesmo entrado em contacto com responsáveis do Arsenal, tendo em vista eventual sucessão ao espanhol Mikel Arteta, mas que os recentes resultados da formação londrina terão esfriado as conversações.
Comentários