O médio do Manchester United Paulo Pogba concedeu uma entrevista à Sky Sports, onde revela que não tem qualquer problema com José Mourinho, falando ainda da saída de Arsène Wenger do Arsenal no final da temporada

"A nossa relação é boa, muito boa. Eu jogo e ele é meu treinador. Estou feliz aqui. Procuro fazer o melhor pela equipa e por mim. Estamos na final da Taça de Inglaterra e na Premier League queremos terminar na melhor posição possível", sublinhou o internacional francês, antes de comentar o anúncio da saída de Wenger do clube londrino:

"Um francês só pode sentir respeito por tudo o que ele fez. Os adeptos devem estar tristes por um treinador como ele deixar o clube ao fim de tantos anos. Ainda que porventura tenha chegado a hora."

O médio destacou ainda a importância dos jogadores que estão há mais tempo no clube na evolução dos mais novos, dando o exemplo de  Michael Carrick.

"Explicou-me como devia movimentar-me sem bola e como isso pode fazer a diferença. Nos treinos acontece tudo com naturalidade, se ele vê que posso fazer melhor, faz questão de dizer-mo. Por vezes sou eu que lhe pergunto e ele ajuda-me", contou o francês.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.