Os desentendimentos entre Paul Pogba e José Mourinho quando este treinava o Manchester United foram muitos. Dois anos depois da saída do técnico português, o internacional francês fala sobre as diferenças entre Mourinho e Solskjaer, atual treinador dos red devils.

"O que tenho agora com o Ole é diferente, ele nunca iria contra os jogadores. O Ole pode não te convocar, mas não te coloca de parte, como se não existisses. Essa é a diferença entre o Mourinho e o Ole", explica à Sky Sports.

Apesar de tudo, Pogba recorda que a relação com Mourinho nem sempre foi má e admite que não sabe o que aconteceu para chegar a esse ponto. "Houve uma altura em que tinha uma grande relação com o Mourinho, toda a gente via isso. Mas de um dia para outro, não sei o que se passou. Foi o mais estranho que me aconteceu com o Mourinho, não posso explicar porque não sei", refere.

Recorde-se que José Mourinho foi despedido do comando técnico do Manchester United em dezembro de 2018, altura em que Solskjaer 'agarrou' o lugar, até aos dias de hoje.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.