Com o divórcio entre Cristiano Ronaldo e o Manchester United cada vez mais certo, a imprensa começa a estudar as reais alternativas para o futuro do internacional português e, ao que parece, apenas se prevê destinos com ligações britânicas.
Em Inglaterra, a "Sky Sports" e o "The Athletic" falam numa rescisão de contrato entre ambas as partes, com o jornal 'Daily Mirror' a afastar o cenário do Chelsea para Ronaldo, que ainda terá tentado o Arsenal e Newcastle, mas sem sucesso. Percebe-se assim que, de acordo com as informações vinculadas pela imprensa inglesa, o internacional português tem um claro interesse em permanecer na Premier League.
Quem tem uma visão um pouco diferente é a imprensa espanhola. Para o jornal 'AS', o capitão da Seleção Nacional, pode ter o futuro reservado na Major League Soccer, dos Estados Unidos, com o Inter Miami de David Beckam a aparecer como principal interessado.
A confirmar-se, trata-se da primeira experiência no futebol periférico para CR7.
As próximas horas podem assim ser bastante decisivas no que ao futuro de Ronaldo diz respeito. Os 'Red Devils' regressam hoje aos treinos e o internacional português terá uma reunião marcada com o treinador.
Comentários