O Manchester City continua a sua ´cavalgada` imparável na Premier League, ´atropelando` tudo e todos que lhe aparecem pela frente. A equipa de Guardiola goleou o Bournemouth por 4-0 e alcançou o 17.º triunfo seguido na Premier League. Além disso, os ´citizens` ultrapassam os 100 golos no ano civil de 2017, sendo que ainda têm dois jogos pela frene. Bernardo Silva entrou e assistiu para golo.

Na receção ao 18.º da Liga Inglesa, Pep Guardiola resolveu dar a titularidade a Aguero, jogador de quem se fala que pode deixar o clube já em janeiro, dado a falta de minutos. Os rumores da sua saída parecem não ter incomodado o argentino que inaugurou o marcador logo aos 27 minutos, a passe de Fernandinho. Aguero apareceu solto na área a cabecear para o 1-0.

O 2-0 é obra de Raheem Sterling mas só chegou aos 53 minutos. O avançado inglês aproveitou um bom passe de David Silva para atirar a contar. Mais golos só aos 79 minutos e já com Bernardo Silva em campo. O jovem português entrou no lugar de Leroy Sané aos 67 e assistiu Kun Aguero para o bis no encontro, o seu 12.º golo na prova. Era também o golo 101 de Aguero nos jogos em casa do City.

O 3-0 é de Danilo, ex-FC Porto. O lateral brasileiro entrou para o posto de Fabian Delph e na primeira vez que tocou na bola, fez o 4-0, aos 85, a passe de Sterling. Era o primeiro golo de Danilo com a camisola do City.

Os comandados de Pep Guardiola chegam aos 55 pontos, mais 14 que o Manchester United que ainda não jogou na ronda 19.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.