As negociações entre Real Madrid e Manchester United para a transferência de Paul Pogba para Espanha ainda não estão concretizadas, e o jornal 'AS' avança na sua edição de domingo que o clube espanhol pediu ao internacional francês para que este regressa a Inglaterra de forma a evitar um conflito com os 'red devils'.

Segundo escreve o referido diário desportivo espanhol, o Real Madrid terá pedido ao médio francês  para que viaje até Inglaterra e se apresente ao serviço do Manchester United para o arranque dos trabalhos da pré-temporada enquanto a tranferência não se concretiza.

O clube espanhol quer assim evitar qualquer tipo de conflito com o Manchester United numa altura em que as negociações para a transferência de Pogba não estão fáceis. Os 'red devils' vão viajar para a Austrália e o Real Madrid deseja que o médio francês acampanhe a comitiva do Manchester United até à conclusão das negociações.

Apesar da vontade expressa de Pogba em sair do Manchester United, o clube inglês não se tem mostrado disponível a aceitar os valores apresentados pelo Real Madrid. O próprio treinador dos 'red devils' Ole Gunnar Solskjaer já aprovou a venda do médio francês, mas as negociações não estão fáceis.

O empresário de Pogba, Mino Raiola, já se pronunciou sobre a possível transferência para manifestar a vontade do internacional francês em sair.

"Todos sabem dentro do clube, do treinador ao proprietário, os desejos do Pogba. São conscientes da vontade que ele tem de sair, por isso estamos em processo", disse o empresário ao jornal 'The Times'.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.