O contingente português do Wolverhampton poderá aumentar ainda mais antes do fehco deste mercado de transferências. Renato Sanches está a ser apontado em Inglaterra como possível reforço do Wolves, por empréstimo.

Segundo o jornalista Alex Crook, do portal TalkSPORT, o médio português poderá vir a ser cedido até final da época pelo Lille, atual campeão francês, à formação agora orientada por Bruno Lage.

Renato Sanches, recorde-se, foi recentemente operado a um problema num menisco, encontrando-se atualmente em fase de recuperação, pelo que esta temporada apenas foi utilizado pelo Lille na jornada inaugural da Ligue 1 e ficou de fora da convocatória de Fernando Santos para os próximos compromissos da seleção nacional.

A confirma-se a ida de Renato Sanches para o Wolverhamton, tal significará o regresso do médio formado no Benfica à Premier League, onde em 2017/18 representou o Swansea por empréstimo do Bayern.

Antes da intervenção cirúrgica a que foi agora submetido, e depois de ter mostrado qualidades no Europeu, Renato Sanches chegou a ser apontado a outros clubes, entre eles o Barcelona. Sanches, de 24 anos, está no Lille desde 2018/19. Totaliza 60 jogos e cinco golos pelo clube gaulês.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.