Há dois gigantes ingleses interessados em contratar Renato Sanches ao Lille. Depois de o internacional português ter dado nas vistas no Euro2020, Arsenal e Liverepool estão, segundo o portal 'Football London', a pensar avançar com propostas pelos jovem médio de 23 anos.

De acordo com aquela fonte, o Liverpool levará alguma vantagem sobre os 'gunners', olhando para Renato Sanches como um bom candidato a ocupar a vaga deixada em aberto com a saída do holandês Georginio Wijnaldum, que rumou ao PSG

Porém, em jeito de brincadeira. nesta quinta-feira o antigo jogador do Benfica e Bayern Munique até piscou o olho ao Arsenal. Tudo se passou quando o brasileiro Gabriel Magalhães, defesa clube londrino, comentou com uma publicação do português nas redes sociais, pedindo-lhe: "Vem para o Arsenal".

Renato não hesitou e respondeu: "Estou à espera do teu convite". Um comentário que, naturalmente, entusiasmou os adeptos dos 'gunners'.

Na última época, Renato Sanches foi peça importante na caminhada do Lille rumo ao título na Ligue 1 francesa, participando em 23 jogos (14 como titular) na prova e marcando um golo. Tem contrato com o emblema gaulês até julho de 2023.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.