Renato Sanches não está satisfeito com a atual imagem que está a deixar na Premier League. O jovem médio chegou ao Swansea no início da época, rotulado de craque, mas tarda em mostrar credenciais na Premier League. As suas exibições têm sido muito criticadas pela imprensa e pelos adeptos da equipa galesa, mas Renato Sanches quer mudar tudo.

"Quero ficar no clube, será bom para mim poder jogar, ajudar a equipa. A liga inglesa é a melhor do mundo, agora sinto-me bem, apenas quero jogar. Aqui é diferente, aqui a competição é melhor. Ao início foi difícil, mas agora sinto-me bem. As pessoas no clube acreditam em mim, mas primeiro quero mostrar-me porque eu sei que sou um bom jogador. Tenho de o provar aos adeptos, mas com o tempo as pessoas vão ver que sou bom. O melhor ainda está para vir", garantiu o jovem médio português, em entrevista ao canal televisivo do clube.

O ex-jogador do Benfica quer dar tudo nos próximos seis meses a tempo de convencer Fernando Santos a convoca-lo para o Mundial2018.

"É importante porque quando treinas bem, jogas bem. É difícil, mas, apesar de ser um jogador novo, tenho muita experiência, no Benfica, Bayern, na Seleção... Agora penso que estou pronto para mostrar coisas boas. Se jogar aqui posso ter a oportunidade de ir ao Mundial, o que seria um sonho", explicou, antes de falar das hipóteses de Portugal em vencer a prova, depois de ganhar o Euro2016.

"Não há impossíveis no futebol", garantiu.

Renato Sanches soma apenas 511 minutos nos nove jogos em que participou na Liga Inglesa. Não tem qualquer golo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.