Roman Abramovich convocou uma reunião de emergência para discutir o futuro de Mourinho no Chelsea. De acordo com o "Daily Mail", o proprietário dos "blues" esteve reunido esta terça-feira com o conselho de administração e a direção do futebol, onde foi discutido a crise de resultados do Chelsea nas provas nacionais.

O milionário russo também marcou uma reunião para esta quarta-feira onde irá discutur o momento atual do clube com dois membros do conselho de administração, Bruce Buck e Marina Granovskaia, o conselheiro Eugene Tenenbaum e o diretor-técnico Michael Emenalo.

Segundo o "Daily Mail", Abramovich não quer despedir José Mourinho já que se o fizesse, teria de pagar 55 milhões de euros em indemnização ao técnico português.

Abramovich quer escutar os seus conselheiros antes de uma decisão final, que deverá passar pela manutenção do Special One.

O Chelsea já garantiu um lugar nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões mas a nível a interno a campanha dos "blues" tem sido um desastre. A formação londrina ocupa o 16º lugar da Premier League, com 15 pontos em 16 jogos, frutos de quatro vitórias, três empates e nove derrotas.