Erik ten Hag pode ficar descansado durante mais uns dias, depois da reunião que teve com os dirigentes do Manchester United. Após várias horas, as duas partes chegaram à conclusão de que ainda há margem para o treinador neerlandês recolocar os 'red devils' num patamar de elite mundial.

A reunião prolongou-se durante cerca de sete horas, tendo começado às 9:30 horas desta terça-feira e dado como encerrada às 17 horas. Na mesma sala estiveram as figuras maiores do futebol do Manchester United, tais como Sir Jim Ratcliffe, um dos donos do United, Sir Dave Brailsford, conselheiro desportivo, Dan Ashworth, diretor desportivo, Omar Berrada, CEO, Jean-Claude Blanc, diretor, Joel Glazer, outro dos donos, e Jason Wilcox, diretor técnico.

O que é certo é que Ten Hag teve uma nova oportunidade, apesar de já não vencer há cinco encontros consecutivos e de ter piorado o arranque da Premier League que conseguiu o ano passado, uma vez que à sétima jornada ainda só tem 8 pontos e está no 14.º lugar (na última época, por esta altura, tinha 9 pontos e estava no 10.º posto).

Além do futuro do treinador, também foram discutidos outros temas na reunião, como a expansão do estádio, assuntos comerciais e patrocínios.