Rio Ferdinand é dos homens mais felizes neste momento, com o regresso de Cristiano Ronaldo ao Manchester United. O antigo colega de CR7 em Old Trafford teve um dia preenchido, com muita ansiedade pelo meio. E pior ficou quando ouviu as notícias de uma possível ida de Cristiano Ronaldo para o rival Manchester City. E não foi de meias medidas: pegou no telefone e quis saber, de viva voz, se era mesmo verdade.

"Que se passa? Diz-me que estás a mentir...", questionou Rio Ferdinand, em conversa com CR7.

A verdade é que o negócio não foi para a frente e o português acaba de ser anunciado pelo Manchester United, neste que é o seu regresso à Old Trafford. O craque de, de 36 anos, vai regressar a Inglaterra e ao Manchester United, no qual alinhou entre 2003 e 2009, tendo conquistado uma Liga dos Campeões, três campeonatos, um Mundial de Clubes, uma Taça de Inglaterra, duas Taças da Liga inglesa e uma Supertaça.

O português, que tinha chegado aos ‘red devils’ proveniente do Sporting, rumou depois ao Real Madrid, clube no qual alinhou durante quase uma década, entre 2009 e 2018, alcançando quatro ‘Champions’, três Mundiais de Clubes, dois campeonatos, duas Taças do Rei, três Supertaças europeias e duas Supertaças de Espanha.

Seguiu-se a experiência na Juventus, desde 2018, tendo vencido dois campeonatos, uma Taça de Itália e duas Supertaças italianas.

No emblema de Old Trafford, ao serviço do qual Cristiano Ronaldo marcou 118 golos em 292 jogos, o avançado vai encontrar o internacional português Bruno Fernandes.